Páginas

Chat do caldeirão

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Sucesso do São João







última sexta-feira, o São João de Senhor do Bonfim. O clima junino toma conta das ruas da “Capital Baiana do Forró”, como é conhecida a cidade. Trios de sanfoneiro, bandas de pífanos, grupos folclóricos e alvoradas juninas fazem a alegria dos forrozeiros. No Arraiá da Tapera, instalado no Parque da Cidade, grandes shows garantem mais animação aos festejos, que seguem até o dia 24.
Um dos shows mais concorridos foi o de Zé Ramalho. O paraibano eletrizou a platéia com releituras de suas canções mais famosas e músicas ainda pouco conhecidas, do início de sua carreira. próximos dias também se apresentam artistas como Del Feliz, Flávio José, banda Calcinha Preta, Dominguinhos, Sérgio do Forró, entre outros.

Forrobodó – Senhor do Bonfim conta com dois circuitos do Forró. Além do Arraiá da Tapera, no centro da cidade acontece o Forrobodó, que garante o forró pé-de-serra no período da tarde. O espaço é mais uma opção de entretenimento e encontro com a cultura nordestina na cidade. Bonfinenses e turistas lotam o local para prestigiar os artistas regionais e curtir o som do xote, do baião e do xaxado. e se aquecem para o espetáculo que começa mais tarde no Parque da Cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário